Minha triste história de Amor...

  Um dia eu conheci alguém.
  Um alguém que chegou de mansinho e invadiu meu coração. Espelhou amor no meu coração e me fez suspirar de alegrias e tristezas, pois nosso momento perfeito tinha prazo para acabar. Não por existir um outro alguém, nem por culpa da distância, ... Mas por culpa do meu tom de pele, cabelo e minha religião.
  Ele é negro e gosta de loiras, Eu sou mulata e amo ele, do jeitinho que ele é. Eu sou Evangélica e sempre sonhei que encontraria alguém como ele pra Amar. Ele é Católico e a Família dele também. Eles acham que vivemos em mundos diferentes e por isso ele escolheu não me amar.
  Ao Contrario de Romeu & Julieta, nossas vidas foram se afastando e pouquíssimas vezes nos falamos e  nunca mais nos encontramos pessoalmente.
  Sabe eu já me Apaixonei Inúmeras e Inúmeras vezes, mas nenhuma foi tão forte e tão avassaladora como esta. Não é Paixão, não é Tesão. É um sentimento muito, mais muito mais forte do que qualquer sentimento que eu já tenha vivido. Pra mim com certeza é Amor.
  Mas um amor que vou ter que destruir, hoje eu começo mais uma história na minha vida. Hoje eu deixo pra trás aquele que já a muitos anos me largou pelo caminho.
  Hoje eu começo uma história nova, com alguém que embora eu não o ame com tal intensidade é alguém que escolheu me Amar.
  Ele Escolheu me fazer Feliz, apagar todas as cicatrizes que o outro deixou. Ele escolheu me amar não pela minha aparência, mas sim pelo o que eu Sou.
  Hoje eu começo uma vida nova, embora eu ame o que ficou no meu passado recente.
  Continuarei te Amando E.A. Mas Agora de um jeito novo. Passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aki... Comenta... =P
Please ??? =D
Thanks !!! =^.^=