Estranha e Triste !!!

Sabe, eu me sinto estranha, triste.
Parando pra pensar na minha vida, nunca tive amigos verdadeiros, sabe aqueles amigos que ligam pra só pra saber como você está.
Eu sempre fui uma amiga verdadeira, sempre demonstrei amor carinho solidariedade, mas nunca recebi. Não que e quisesse algo entroca, mas parando pra pensar naquele ditado que diz ... você colhe o que você planta, acho que não é bem assim. Já estou com quase 30 e até agora não colhi nada do que plantei. Muito pelo contrario, colhi muito desprezo, de muitas pessoas que quero bem.
Sabe, de algumas até me afastei, acredito que por completo, pois percebi que as pessoas fugiam de mim quando eu me aproximava, muitas vezes eu não precisava nem falar nada. (Não tenho mal halito rsrsrs ). Acho que só sou estranha.
Sabe, as vezes eu tenho tanto amor dentro de mim, que é difícil até de conter, eu gosto de dar presentes e sair pra passear, mas infelizmente já me aconteceu da pessoa olhar estranha para o presente que eu dei, dai desanimei e não dou mais pra ninguém embora a vontade exista.
As vezes eu compro para o meu sobrinho, assim alivia um pouco essa vontade de presentear alguém.
As vezes acho que irei terminar a minha vida só, sem amigos sem ninguém.
As vezes sinto vontade de sumir, desaparecer, me sentar a beira de um abismo e meditar.
Outras vezes sinto vontade de estar cercada de muitas pessoas, mesmo que eu esteja só.
Não sei se sou desse mundo, não sei pra onde eu vou.
Só queria mudar o meu mundo e seguir sem rumo, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que tá aki... Comenta... =P
Please ??? =D
Thanks !!! =^.^=